terça-feira, 24 de novembro de 2009

Entrevista com Bruno, lateral direito do Ypiranga

Redação

A Mala conversou com o lateral direito Bruno, da equipe do Ypiranga

Mala: O que se pode esperar do Ypiranga para 2010?

Bruno: É um planejamento muito bom, não só em questão de jogadores, mas também a diretoria nova, vamos procurar nos empenhar ao máximo e trabalhar com o Rubinho e também com o excelnte profissional que é o Valmir Sabino para satisfazer os desejos de todos, se Deus quiser vamos já estrear com o pé direito contra a Cabense que promete ser um bom time.

Mala: Já conhecer alguns jogadores que farão parte no elenco é uma vantagem para trabalhar em um campeonato como o Pernambucano, que você já conhece e sabe da sua qualidade?

Bruno: Sem dúvida, eu já conheço grande parte desse elenco, acho que quase 90% desses jogadores já jogaram comigo e facilita para todos, porque sabemos das suas características e é procurando se entrosar nos treinos com bola, coletivos e se houverem amistosos para conquistar nosso objetivo máximo.

Mala: A torcida já conhece o Bruno de outros campeonatos, mas cada caso é um caso diferente, o que se pode esperar do Bruno em 2010?

Bruno: Em 2008 fiz um excelente campeonato, em 2009 tive problemas com o tornozelo ainda na pré-temporada lá em Brejo da Madre de Deus e para 2010 estou recuperado e pronto para dar alegrias à torcida assim como fiz na minha melhor passagem pelo Ypiranga.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: