Na última terça-feira, prometemos publicar hoje a entrevista com o recém-chegado preparador de goleiros do Ypiranga, Wellington Teles, ele que é recifense terá a sua primeira oportunidade de trabalhar no estado como preparador.
Mala: Qual a sua idade?
Wellington: Eu estou com 38 anos.
Mala: Como preparador de goleiros, quais suas equipes antes de chegar no Ypiranga?
Wellington: Eu tive passagens no Atlético de Cajazeiras-PB, São Benedito-CE, Comercial-PI, Picos-PI, Barras-PI, além do MAC-MA.
Mala: O que atraiu sua atenção para vir trabalhar na Máquina e não em outra equipe?
Wellington: Foi uma grande oportunidade que surgiu, até por que eu sou pernambucano, natural do Recife, e também porque eu já joguei no Ypiranga e como jogador eu ajudei o Ypiranga em campo, agora espero fazer o mesmo fora das quatro linhas, aqui é uma equipe que oferece boa estrutura, e eu não pensei duas vezes em voltar para o meu estado e poder trabalhar novamente no Ypiranga.
Mala: Você já conhece os profissionais que trabalharão diretamente com seu departamento, ou seja, Geday, Mondragón e Anialisson?
Wellington: Com relação ao Mondragón, já o conheço, inclusive já tentei levá-lo para alguns clubes onde trabalhei, o Anialisson é um menino da base, que está subindo agora para o profissional, eu não o conhecia ainda, e o Geday, eu o vi atuar em dois jogos, ainda este ano de 2009, trata-se de um excelente goleiro.
Mala: Boa sorte, seja bem vindo a esta sua "nova velha" casa e a Mala Esportiva está à sua disposição para servir de canal entre você e os torcedores.
Wellington: Eu agradeço ao apoio da imprensa, se Deus quiser nosso trabalho vai surtir efeitos proveitosos e o nosso trabalho será bom para o clube e para os goleiros do Ypiranga.
MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário