terça-feira, 3 de novembro de 2009

Começa amanhã o "pegapacapá" do Ypiranga!

Redação

Amanhã, às 15:00, no Estádio Otávio Limeira Alves, o elenco do Ypiranga se apresentará para os trabalhos na Temporada 2010.

A apresentação está sendo esperada por grande parte da torcida Alviazulina, que já se reúne em "malas" no campo há semanas, para discutir, especular, contar histórias e dar boas risadas vendo o gramado crescer.

Hoje à tarde por exemplo, na "mala do campo" saiu uma relação com 49 jogadores para o elenco 2010! Calma moçada, o aviso vale para mentira e para bebida alcoólica, aprecie com moderação...

Com certeza amanhã o dia será de muita expectativa para o verdadeiro torcedor Alviazulino, que espera por exemplo conhecer o atacante Tiago Santos, que teve a confirmação de sua chegada apenas nos últimos dias, ou mesmo saber como será a atuação de Fagner em 2010, quem será o goleiro titular, Geday ou Mondragón?

Tudo isso será revelado "nos próximos capítulos desta novela", e como disse o mototaxista Mauro, um dos "cadeiras cativas da mala do campo": "É meu amigo, agora só falta uma janta e um almoço pra começar o 'tei-tei' e se preparem por que o Ypiranga vem cuspindo bala em 2010!"

Nenhum comentário: