terça-feira, 10 de novembro de 2009

Entrevista com Romarinho, atacante do Ypiranga

Redação

A Mala conversou com Romarinho, atacante do Ypiranga, uma das pratas da casa que defenderá a Máquina em 2010

Mala: Romarinho, mais um ano de Ypiranga, qual a sensação de agora ter a certeza de que figura no quadro de profissionais?

Romarinho: É uma sensação boa, vamos nos esforçar para fazer um grande campeonato, agora como você mesmo colocou, no quadro de profissionais, com mais responsabilidades.

Mala: Sabendo que você vai ter como concorrentes o Cláudio, Assis, que foi artilheiro do Ypiranga no Pernambucano 2009 e o Fagner que foi o destaque para a torcida, como fica a sua cabeça?

Romarinho: Eu quero estar no grupo, nos treinos eu quero, sempre respeitando os companheiros mostrar o meu potencial e o meu melhor, me satisfaço em fazer parte do elenco, mas entre os 11 sempre é melhor. Atacantes como o Cláudio nos servem de exemplo para sabermos como atuar sempre melhor para o Ypiranga.

Mala: É uma vantagem ter no elenco, boa parte dos atletas que subiram da base para o profissional com você?

Romarinho: Claro que sim, facilita atuar com companheiros que a gente já conhece, já tem um certo entrosamento e sabe mais ou menos o estilo de jogo de cada um. Nosso estilo de jogo na base era um, já sabemos, por exemplo, como é a movimentação do time, com a chegada de outros jogadores, vamos procurar o melhor para todos e colocar o Ypiranga nas cabeças.

Nenhum comentário: