segunda-feira, 2 de novembro de 2009

F1: Barrichello diz realizar "sonho de criança" na Williams

Terra

O piloto Rubens Barrichello escreveu em seu site oficial que o acerto com a Williams para a próxima temporada será a realização de um sonho de seua infância.

"Escrevo esta coluna voando de Abu Dhabi para a Inglaterra. Estou indo realizar um sonho, pois sempre sonhei em guiar para Williams, desde criança, desde a primeira vez que vi um F1 na TV. Estou indo anunciar a minha contratação, encontrar meu destino", escreveu Barrichello.

Segundo o piloto, houve conversas com a Williams ao longo de sua carreira na Fórmula 1. Mas só agora ele se sente preparado para guiar o carro que já teve Nelson Piquet, Ayrton Senna e Antonio Pizzonia.

"Várias vezes nesses últimos 17 anos chegamos a conversar e a quase fechar um contrato, mas confesso que a hora boa é agora: nunca estive tão preparado, nunca estive tão bem guiando um carro e a Williams sabe vencer e tenho confiança no trabalho deles", afirmou Barrichello, que também foi procurado pela McLaren no GP do Brasil.

"Com a Mclaren, cheguei a falar, mas foi mais para frente, no GP do Brasil exatamente. Uma grande equipe sempre a ser considerada, mas meu contrato com a Williams já estava assinado. E bem assinado. Estou indo para liderar um projeto na tentativa da equipe de voltar ao topo. E como quero isso", escreveu o brasileiro.

Nenhum comentário: