Com um gol de Falcão, o Porto-POR bateu o APOEL-CHP, por 1 x 0, e chegou aos nove pontos, na segunda colocação do Grupo D, sem chances de ser alcançado pelo time do Chipre ou pelo Atlético de Madrid-ESP, com isso os portuguêses se classificaram para as oitavas-de-final da Liga.
Aliás, por falar no Atlético de Madrid, o time espanhol empatou com o Chelsea-ING, por 2 x 2, e foi já está eliminado. Por outro lado, os blues se mantiveram na liderança do grupo, com dez pontos somados, e estão garantidos na próxima fase. O atacante marfinense Drogba foi o herói da classificação antecipada ao marcar dois gols. Já pelos espanhóis, Aguero fez os dois tentos.
Na Alemanha, com gols de Gourcuff e Chamakh, o Bordeaux-FRA bateu o Bayern Munique-ALE, por 2 x 0, e garantiu também sua presença na próxima fase da Liga. Com a vitória, o time francês chegou aos dez pontos, na primeira colocação do Grupo A.
A Juventus-ITA, com um gol de Camaronesi, bateu o Maccabi Haifa-ISR, por 1 x 0, e na segunda colocação, com oito pontos, briga pela última vaga com os alemães. O time de Israel já não tem mais chances de classificação.
No jogo mais aguardado da quarta-feira, Milan-ITA e Real Madrid-ESP empataram, por 1 x 1, na Itália. O time Rossonero foi salvo por um gol do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, após uma falha do goleiro Dida, no tento de Benzema. O resultado manteve espanhóis e italianos com sete pontos, na primeira e segunda colocação, respectivamente.
No outro jogo do grupo, o Olympique de Marselha-FRA sapecou 6 x 1 no Zurich-SUI. Com seis pontos, os franceses seguem com chances de classificação, o lanterna Zurich também ainda sonha com a vaga.
No Grupo B, o Manchester United-ING conseguiu um empate heróico contra o CSKA Moscou-RUS, por 3 x 3. Valencia marcou aos 45 minutos da segunda etapa e deixou os ingleses na liderança, com dez pontos, três a mais que o Wolfsburg-ALE. E falando no time de Grafite, os alemães meteram 3 x 0 pra cima do Besiktas-TUR. O resultado deixou os turcos na lanterna, ainda sem vitória e com apenas um ponto. Por outro lado, o time alemão soma sete pontos, na segunda colocação.
A quarta rodada da Liga dos Campeões será encerrada na quarta-feira, com outra oito partidas, válidas pelos Grupos E, F, G e H. Lyon-FRA, Sevilla-ESP e Arsenal-ING também entram em campo com boas possibilidades de passar de fase.
Confira os placares da abertura da 4ª rodada da Liga dos Campeões 2009-10:
Terça-feira
Milan-ITA 1 x 1 Real Madrid-ESP
Olympique de Marselha-FRA 6 x 1 Zurich-SUI
Atlético de Madrid-ESP 2 x 2 Chelsea-ING
APOEL-CHP 0 x 1 Porto-POR
Besiktas-TUR 0 x 3 Wolfsburg-ALE
Manchester United-ING 3 x 3 CSKA-RUS
Bayern Munique-ALE 0 x 2 Bordeaux-FRA
Maccabi Haifa-ISR 0 x 1 Juventus-ITA
Quarta-feira
15h30
Rubin Kazan-RUS x Barcelona-ESP
17h45
Dínamo de Kiev-UCR x Internazionale-ITA
Arsenal-ING x AZ Alkmaar-HOL
Standard Liège-BEL x Olympiakos-GRE
Fiorentina-ITA x Debrecen-HUN
Lyon-FRA x Liverpool-ING
Unirea Urziceni-ROM x Rangers-ESC
Sevilla-ESP x Stuttgart-ALE
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário