quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Entrevista com Mauricio, zagueiro do Ypiranga

Redação

A Mala conversou com o zagueiro Mauricio Correia da Luz, 22 anos, recém chegado ao elenco do Ypiranga

Mala: Por que você fez essa opção de vir jogar no Ypiranga?

Mauricio: É um time que eu tive boas referências, meu empresário me mostrou alguns dados do clube, o Ypiranga está crescendo sempre mais a cada ano que passa no campeonato estadual e também é uma oportunidade de jogar em um campeonato que eu não conheço de perto, uma primeira divisão muito forte e vamos trabalhar para fazer uma boa campanha em 2010.

Mala: Quais foram seus clubes anteriores?

Mauricio: Cruzeiro-RS, Aimoré-RS, Sapucaiense-RS, Internacional-RS e União São João-SP.

Mala: Você já viu algum dos seus companheiros de Ypiranga atuar ou jogou contra ou mesmo ao lado deles?

Mauricio: Não, eu nunca os vi atuar, infelizmente ainda não tive essa oportunidade, mas agora jogarei com eles e conviverei durante minha passagem por aqui.

Mala: E até mesmo para uma forma de integração entre o elenco, a comissão técnica está realizando recreativos de futvôlei e dois toques entre vocês, particularmente como você vê estes treinamentos?

Mauricio: É muito importante, os trabalhos recreativos nos ajudam a se conhecer melhor e se soltar, dá pra ver que a gurizada é boa e vamos tocar os trabalhos junto com eles para obtermos sucesso no campeonato.

Mala: Qual foi sua primeira impressão do Ypiranga?

Mauricio: Mais ou menos eu já sabia como era a estrutura do clube, os dormitórios, caixa de areia, o campo em reforma, é tudo mais ou menos como eu já havia imaginado.

Mala: Boa sorte na sua nova casa.

Mauricio: Obrigado.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: