quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Entrevista com Edu Chiquita, meio campista do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com um dos principais reforços do Ypiranga para 2010: Edu Chiquita.

Mala: Como você chega no time do Ypiranga?

Edu: Com muita expectativa de que tudo vai dar certo, quero fazer um grande trabalho, atuei muito bem pelo Central-PE e agora espero fazer o mesmo ou mais pelo Ypiranga.

Mala: De onde vem o seu apelido. O "Edu" nós sabemos que é do seu nome (Antônio Eduardo Leôncio), mas o torcedor quer saber de onde vem a parte do "Chiquita"?

Edu: (Risos) Ah, isso foi uma brincadeira, eu tinha 11 anos, era moleque e jogando bola com alguns meninos, nós começamos falar das meninas bonitas da televisão, e eu me atrapalhei, para dizer que as "Paquitas" da Xuxa eram bonitas eu falei que as "Chiquitas" eram bonitas. A molecada pegou no meu pé, o meu técnico também, aí o apelido pegou e eu levo até hoje esse nome de Edu Chiquita.

Mala: No futebol do Nordeste, você que é paulista, atuou em mais equipes além do Central-PE?

Edu: Sim, joguei no Treze-PB, Moto Clube-MA, Uniclinic-CE, Imperatriz-MA. Eu comecei minha carreira no União Bandeirante-PR também joguei na Luverdense-MT, se eu for falar mais lugares onde eu passei vai descarregar as pilhas e as reservas do seu gravador (risos).

Mala: Muito obrigado e boa sorte.

Edu: Obrigado a você e estamos sempre por aqui para atender a todos vocês e falar para os torcedores.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: