segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vera Cruz se apresenta amanhã

Site oficial do Vera Cruz

Acontece nesta terça-feira, 1 de dezembro, no Carneirão, às 7h30, a apresentação de jogadores e comissão técnica do Vera Cruz para início da preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2010.

Após uma coletiva de imprensa, o tricolor mais querido da Vitória de Santo Antão viaja até a cidade de Betânia, no sertão do Moxotó, onde se hospeda no Hotel Oasis do Sertão, para trabalhos iniciais por um período de 20 dias.

“Será importante esse período para que todos se conheçam e dêem início ao entrosamento. Nossa comissão já tem um plano de trabalho definido para a temporada 2010 e, o quanto antes começarmos a desenvolve-lo, melhor para a nossa equipe”, destacou o presidente Fernando Nogueira.

Contratações


Ainda sem divulgar nomes a imprensa por questão de precaução, o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira, anunciou em reunião com a diretoria no último sábado, 21, na sede do Clube no bairro do Maués, a contratação de cinco jogadores para a disputa do Pernambucano da Série A1.

Técnico


A diretoria do Vera Cruz anunciou o nome de Peu Santos como sendo o novo treinador do Vera Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2010.

Responsável pela belíssima campanha que o time vitoriense realizou no Pernambucano de 2007, onde o Galo ficou na quinta colocação geral, Peu Santos promete muito trabalho, empenho e pede a dedicação de todos para ajudar a equipe a obter bons resultados no ano do seu cinquentenário.

“Estou muito contente em voltar a trabalhar no Vera Cruz. Clube este que fiz muitos amigos e que tem um ambiente de trabalho sério e comprometido com a execução de um planejamento que é o de levar o Vera Cruz a um lugar de destaque no futebol de Pernambuco”, destacou o técnico.

Nenhum comentário: