sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entrevista com Fabiano, lateral esquerdo do Ypiranga

Redação

A Mala conversou com o lateral esquerdo Fabiano, uma das contratações da Máquina para 2010.

Mala: Você está com quantos anos?

Fabiano: 27.

Mala: Onde você jogou antes de chegar ao Ypiranga?

Fabiano: Eu já passei por muitos clubes, os últimos foram o Salgueiro-PE, onde trabalhei com o técnico Neco, e venho para o Ypiranga tendo passado por último no Mixto-MT, e chego muito feliz porque já acompanho pela internet informações do Ypiranga e sei que está sendo montado um grande time.

Mala: Além da internet, quais foram suas referências para optar pela Máquina?

Fabiano: Eu conheci alguns jogadores de vê-los atuar contra mim e para chegar aqui, eu tive um contato com meu empresário que deu boas referências do clube, pretendo honrar a camisa do Ypiranga para retribuir a confiança que tiveram em mim.

Mala: O que a torcida pode esperar do Fabiano?

Fabiano: Muita garra, dedicação em campo, raça e com certeza vamos dar muita alegria a todos eles.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: