sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ypiranga: Bia e Aranha não vêm mais

Redação

Segundo a assessoria de imprensa do Ypiranga, o volante Bia, que atuou na Máquina em 2006 não virá mais defender o time em 2010 por não ter se apresentado e não ter justificado a ausência.

A nova diretoria, seguindo o lema de "Direitos e Deveres" preferiu por dispensar o atleta, "Nós estamos montando um time para brigar pelo título e não podemos admitir que qualquer atleta pense que o Ypiranga é pequeno. Não admito este tipo de comportamento. Todos têm direitos, mas também deveres." Disse o presidente Edmilson Morais, que já providencia os detalhes da recisão contratual.

Ele declarou que mais três atletas estão "na agulha" para serem contratados, um deles será mais um volante para ocupar a vaga que nem bem chegou a ser ocupada por Bia no elenco.

Júlio Aranha


Já o caso do preparador de goleiros Júlio Aranha foi o seguinte, mesmo com o seu contrato estando praticamente em fase final junto ao Treze-PB e tendo feito um acordo verbal com o Ypiranga, Aranha disse que não virá novamente trabalhar na Máquina por ter recebido uma proposta melhor.

A diretoria está mobilizada em conseguir o mais rápido possível contratar outro profissional na função para o lugar de Aranha.

Nenhum comentário: