quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Entrevista com Élder Bastos, zagueiro do Ypiranga

Redação

Ontem, na apresentação do Ypiranga para a Temporada 2010, a Mala Esportiva conversou com alguns jogadores, o primeiro deles a falar conosco foi o zagueiro Élder Bastos, que agora o torcedor passa a conhecer melhor

Mala: Quais as suas equipes antes de chegar à Máquina do Interior?

Élder: Bem, eu já joguei no Auto Esporte-PB, no Botafogo-PB, Itabaiana-SE, Murici-AL, Sete de Setembro-PE, AGA-PE, quando atuava nas categorias de base eu joguei no Sport-PE e minha última equipe antes do Ypiranga foi o Mixto-MT.

Mala: Qual a sua idade?

Élder: 25 anos.

Mala: Quais as suas referências para acabar optando pelo Ypiranga na Temporada de 2010?

Élder: Veja, esta será a minha primeira oportunidade de disputar um Campeonato Pernambucano de primeira divisão em um clube profissional, e eu tinha a curiosidade de jogar um campeonato forte como esse.

Mala: Você já atuou contra ou mesmo ao lado de algum dos atletas do elenco que hoje são seus companheiros de time?

Élder: Eu me lembro muito de ver o João Paulo atuar lá na Paraíba, só mesmo ele, os outros vão ficar conhecidos a partir de agora e espero ser um vencedor ao lado deles.

Mala: Qual a sua mensagem inicial para a torcida do Ypiranga?

Élder: Eu serei um jogador determinado como sempre fui, quero decidir positivamente muitos jogos e vim para ser um vencedor com a camisa do Ypiranga.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: