domingo, 22 de novembro de 2009

Entrevista com Yarlei, volante do Ypiranga

Redação



A Mala conversou com Yarlei, o Operário da Bola, craque do Ypiranga no Pernambucano 2008

Mala: Yarlei, a torcida está muito satisfeita com sua volta à Máquina, a recíproca é verdadeira?

Yarlei: Com certeza, graças a Deus eu estou de volta a esta casa onde fui muito feliz, meu sonho agora é ser campeão aqui em Pernambuco, aqui no Ypiranga.

Mala: O que aconteceu com você quando saiu do Ypiranga?

Yarlei: Quando eu saí daqui, fui para o Sousa-PB, onde conseguimos ser campeões paraibanos em um time do interior, como o Ypiranga, ou seja é possível também fazer um excelente trabalho aqui também e como eu já disse, ser campeão pernambucano com essa camisa.

Mala: Qual a diferença, se é que ela existe, em uma primeira impressão do Ypiranga de 2008 para o de 2010?

Yarlei: O time tem bons jogadores assim como no ano passado, vamos ver se existem diferenças com o passar do tempo e o desenvolvimento dos trabalhos.

Mala: Assim como em 2008, o Yarlei pode ser o craque do Pernambucano 2010 no time do Ypiranga?

Yarlei: Não sei se serei o craque, a concorrência é complicada, mas nós trabalhamos para isso, será uma honra se conseguir meus objetivos com o Ypiranga.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: