segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notas do Fim de Semana 4

Walter Miro

A Mala praticamente tirou uma folguinha nesse final de semana pra trabalhar em campo.

No último sábado, acompanhamos o 1º coletivo do Ypiranga para a temporada de 2010. Foi um treino muito bom com destaque para Lismar, Élder Bastos, Edu Chiquita, Mondragon e Wilson Surubim, que treinaram muito bem.

Rodrigo, dos Amigos do Ypiranga, que estes dias "me elogiou" bastante no Fale Direto Com a Mala, porque eu ainda não tinha postado nada sobre Fabrício, essa semana vai ser publicada uma entrevista bem descontraída com ele e também com Mondragon.

Falando em Amigos do Ypiranga, demos mais uma "pegada" na pintura do Limeirão, tá quase pronto, faltando apenas mais um dia de serviço no mutirão deverá acontecer no próximo sábado.

E concluindo a parte dos Amigos do Ypiranga, assim que chegar em Campina Grande-PB, onde provisoriamente está situada a redação principal da Mala, enviarei por e-mail algumas logomarcas para serem estudadas e uma ser escolhida para oficialmente para a campanha.

Walter Miro fala:

Eu não gosto do campeonato de pontos corridos, prefiro o mata-mata, mas esse Brasileirão tá muito bom e vamos ter emoção até domingo, 6 da tarde, isso é, se o Grêmio não der aquela aliviada esperta para o Mengão...

Nenhum comentário: