terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ypiranga: Bia e Valnei ainda são assunto no clube mesmo com suas dispensas

Blog oficial do Ypiranga

Diante da irresponsabilidade e da falta de profissionalismo dos jogadores Valnei e Bia, contratados ainda no mês de outubro, a diretoria do Ypiranga anunciou que até amanhã estará dando entrada na FPF-PE dos contratos assinados pelos referidos jogadores.

Com os contratos na federação, os atletas ficam impossibilitados de jogarem por outros clubes de futebol.

A decisão aconteceu devido à falta de seriedade e compromisso de Bia e Valnei, que após assinarem contrato e receberem um sinal financeiro, não se apresentaram ao clube, nem devolveram o dinheiro, conforme combinação com a diretoria do Alviazulino. O volante Bia assinou recentemente com o Guaratinguetá-SP que terá fortes dores de cabeça com o atleta (Ver matéria abaixo, publicada no site oficial do clube).

Uma saída nada honrosa para jogadores de futebol profissional, que não aprenderam ainda que caráter não se consegue em vestiários e em gramados de futebol.

O Ypiranga é um dos poucos que cumpre fielmente seus compromissos financeiros, mas exige respeito com um dos mais emergentes clubes de futebol do interior do Brasil.

Guará anuncia volante Bia, ex-Ponte Preta e Sport Recife. Um pernambucano com a "cara" tricolor

Jogador acostumado a grandes decisões, Jaílson França Braz mais conhecido como Bia é um volante de muita qualidade na marcação e de boa técnica. O jogador tem passagem por alguns clubes de tradição no cenário nacional como Sport-PE e Ponte Preta-SP, ficou bastante conhecido por anular o meia chileno Valdívia em 2007 gerando uma grande polêmica, já que o meia e o treinador alviverde Caio Júnior vieram a público questionar a sua implacável marcação. Neste ano Bia enfrentou o Guaratinguetá pelo Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli no empate em 2 x 2, sendo responsável pela marcação de ninguém menos que o “Pé de Anjo” tricolor Nenê. “Conheço o jogador por acompanhar suas atuações pelo Sport e pela Ponte, se mostrando um jogador com um grande potencial de marcação e que também tem muita técnica e sabe jogar o jogo” declarou o coordenador técnico Givanildo Silva.

Nenhum comentário: