segunda-feira, 12 de abril de 2010

CBF anuncia novo patrocinador para Seleção Brasileira

Futebol Interior

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira que a Seleção Brasileira tem novo patrocinador. A entidade firmou acordo com a Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, que vai vigorar até o dia 31 de dezembro de 2014 e abrange as equipes feminina e masculina, além das categorias de base. Assim, a equipe passa a ter nove parceiros.

A seleção brasileira já é patrocinada por Nike (material esportivo), Banco Itaú, Vivo (telefonia movel), Ambev (bebidas), Volkswagen (empresa automóbilistica), Gillette (aparelhos de higienie pessoal), Extra (rede de hipermercados) e TAM (linhas aéreas). Além de expor a sua marca, a Seara Alimentos será a fornecedora oficial de carnes para a Seleção Canarinho.

O patrocínio também permite a utilização do logotipo da CBF em campanhas publicitárias e embalagens de produtos da empresa. O valor do contrato não foi revelado.

Antes de firmar acordo com a CBF, a empresa do ramo alimentício já se tornara, neste ano, patrocinadora do Santos-SP.

"O futebol é a grande paixão nacional e a sua prática contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso combina perfeitamente com a estratégia de comunicação da Seara", afirmou Marcos Antonio Molina dos Santos, presidente do Grupo Marfrig.

Nenhum comentário: