quinta-feira, 1 de abril de 2010

Liga dos Campeões: Barcelona-ESP empata, Internazionale-ITA vence nos jogos de ida

Futebol Interior, adaptado

Arsenal-ING e Barcelona-ESP não decepcionaram nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando no Emirates Stadium, em Londres, o time da casa chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas mostrou grande reação no segundo tempo e empatou a partida nos minutos finais.

O resultado manteve o time inglês na briga, depois de assistir a uma grande apresentação dos espanhóis no primeiro tempo e no início da segunda etapa. A vaga na semifinal será decidida na próxima terça-feira, no Camp Nou. Quem vencer garante a classificação.

O Barcelona leva vantagem em caso de empate sem gols ou por 1 x 1. Já o Arsenal fica com a vaga se houver igualdade de 3 x 3 ou superior. Em caso de um novo 2 x 2, a duelo será decidido na prorrogação, que poderá ser seguida de pênaltis.


Internazionale bate o CSKA-RUS

Com um grande segundo tempo, a Internazionale-ITA conseguiu o seu objetivo nesta quarta-feira: sair em vantagem no confronto de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Em casa, o time italiano sofreu para furar a retranca do CSKA Moscou e venceu por 1 x 0, com um gol do argentino Milito. Assim, a equipe continua em busca do tão sonhado título, que não vem desde 1965.

No Estádio Giuseppe Meazza, a Internazionale não pôde contar com dois dos seus jogadores brasileiros. Enquanto Júlio César e Maicon formaram a defesa italiana, Lúcio e Thiago Motta cumpriram suspensão. Pelo CSKA, o único representante do Brasil não entrou em campo. O atacante Guilherme, ex-Cruzeiro-MG, ficou apenas no banco de reservas.

O jogo da volta será na próxima terça-feira, em Moscou. A Inter depende de um empate para avançar. Já o CSKA precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Se o placar de 1 x 0 se repetir, desta vez para o time russo, a partida terá prorrogação, se o empate persistir, pênaltis decidirão a vaga.

Nenhum comentário: