segunda-feira, 12 de abril de 2010

Confira os clubes classificados até agora para a Série D

Futebol Interior, adaptado

Com os estaduais afunilando a cada rodada, as equipes que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D estão sendo conhecidas, vários clubes já garantiram suas vagas na quarta divisão do Campeonato Nacional.

A competição deve começar no dia 18/07 e tem previsão para terminar no dia 14/11. O regulamento segue o do ano passado, com dez grupos, com quatro equipes cada. Os dois primeiros classificam para se enfrentar nas eliminatórias com jogos de ida e volta.

Além dos quatros clubes rebaixados (Sampaio Correa-MA, Mixto-MT, Confiança-SE e Marcilio Dias-SC), as outras 36 vagas estão sendo definidas.

Confira todos os times da Série D classificados até agora:
Amapá - Santana
Amazonas - América
Bahia - Fluminense de Feira
Ceará - Guarany de Sobral
Goiás - Santa Helena e Anapolina
Maranhão - JV Lideral
Mato Grosso - Vila Aurora
Minas Gerais - Democrata GV e Tupi
Paraná - Iraty
Pernambuco - Santa Cruz
Piauí - Flamengo
Rio de Janeiro - América e Madureira
Rio Grande do Sul - São José
São Paulo - Botafogo e Oeste
Santa Catarina - Joinville e Metropolitano
Tocantins - Araguaína

Um comentário:

ANTONIO disse...

Boa Noite, estou fazendo uma campanha para que o Campeonato Brasileiro da Série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da série C no ano anterior e do 36 clubes indicados pelas Federações Estaduais. Teriam participação assegurada no torneio os 4 clubes eliminados na fase quartas de final do torneio anterior e os 20 melhores colocados no ranking de clubes da CBF que não obtiveram a vaga através das outras formas de acesso ao torneio. gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e se possível a divulgação da idéia.
GRATO.
Antônio de Pádua Carneiro Junior