domingo, 25 de abril de 2010

Na Paraíba, Edmundo faz o de sempre e Vavá "pede música"

Futebol Interior

Atenção, Dunga! Atenção, clubes do Brasil! Tem um novo Animal com faro de gols! Trata-se do matador Edmundo, artilheiro do Campeonato Paraibano. Neste domingo, pela terceira rodada do Quadrangular Final, ele voltou a dar show e balançar as redes.

Edmundo marcou os dois tentos na vitória do Botafogo, por 2 x 0, sobre o lanterna Sousa. O resultado deixou o Bota na vice-liderança, com seis pontos. Por outro lado, o Sousa se complicou e ainda não abriu contagem nesta fase.

Os dois gols fizeram de Edmundo, o Artilheiro do Brasil. Ele supera Neymar e André, do Santos-SP, João Paulo, do ABC-RN, Vágner Love e Adriano, do Flamengo-RJ, Ronaldo Fenômeno, do Corinthians-SP, entre outros.

Com 24 gols, Edmundo se igualou ao atacante do Linense, Fausto. O jogador, que conquistou o acesso na Série A2 Paulista neste final de semana, é o artilheiro da competição.

3 vezes Vavá!
Mas Edmundo não foi o único a se destacar neste domingo. Vavá fez o que quis na defesa do Campinense e deixou sua marca em três oportunidades durante a goleada do Treze, por 4 x 0. Pio fez o outro tento do alvinegro.

Com mais esta vitória, o Treze manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos, na liderança do Estadual. Já o Campinense segue em terceiro, com três pontos.

Nenhum comentário: