terça-feira, 20 de abril de 2010

Novidades na Máquina

Redação

O Ypiranga, que se classificou para a disputa do Título do Interior, conseguiu antecipar junto à FPF-PE a primeira partida da semifinal, do domingo para o sábado, às 17:00, no Limeirão.

Na categoria de juniores, a semifinal dos Meninos da Máquina, que se classificaram com muito esforço, superando equipes como o Santa Cruz e Porto (tradicional nas categorias de base), será realizada no mesmo dia, sábado, às 14:00, diante do Sport, que liderou o campeonato da categoria.

Outra novidade no Ypiranga, é a dispensa de mais dois atletas que faziam parte do elenco profissional. O goleiro Mondragon, que não teve muitas oportunidades de mostrar seu bom futebol na Máquina e deve ser contratado pelo Timbaúba, que disputará a Série A2 do Estadual, e o zagueiro Bebeto, que conquistou o posto de capitão no decorrer do certame foram liberados pela diretoria após procurarem o presidente Edmilson Morais e explicarem suas situações.

O preocupante é que o grande número de atletas que já deixaram a Máquina pode ser prejudicial ao time que busca o título inédito de Campeão do Interior.

Nenhum comentário: