sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tiger Woods reestreia com recorde pessoal e sétima colocação

Terra

Em seu primeiro dia de competições após cinco meses de afastamento do esporte, Tiger Woods mostrou boa forma e ficou perto da liderança do Masters de Augusta. Nesta quinta-feira, o astro terminou a primeira rodada com quatro tacadas abaixo do par, no grupo dos sete mais bem colocados na classificação geral.

Rodeado por uma provocação aérea de um avião que circundava o espaço aéreo do campo de Augusta com uma faixa sugerindo-lhe uma religião poligâmica, Woods conseguiu dez pares no campo de 18 buracos, além de três bogeys (uma tacada acima), a mesma quantidade de birdies (uma abaixo) e dois além eagles (duas abaixo).

Os números de Woods representam uma marca positiva inédita no seu histórico em Augusta: ele nunca havia conquistado dois eagles na mesma rodada do torneio. O golfista não competia desde o Masters da Austrália em 15 de novembro, competição que antecedeu os escândalos em sua vida pessoal.

Com 68 tacadas para completar o campo, Woods viu Fred Couples terminar o primeiro dia na liderança do Masters de Augusta. O americano terminou sua trajetória com 66 tacadas, finalizando sua participação com seis abaixo do par de forma isolada na liderança.

Nenhum comentário: