quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais um deixa a Máquina, Porto também promove dispensas

Redação

O zagueiro Luiz Eduardo foi mais um que deixou o elenco do Ypiranga, agora já são 14 os atletas dispensados, o destino do zagueiro deve ser o Atlético-MG ou o futebol português.

O jogador teria feito um acerto com a diretoria para que fosse dispensado e resolvesse sua vida profissional. Amanhã pela manhã ele deve viajar.

Dois jogadores do Ypiranga deram declarações à imprensa, foram eles o goleiro Geday e o atacante João Paulo.

O goleiro da Máquina disse que mesmo com as dispensas, ele está motivado, pois sabe que alguns atletas da equipe de Juniores se empenharão muito para mostrar que merecem mais atenção para a formação de outros elencos.

O atacante João Paulo disse que jogará com vontade de vencer o Porto, já que perderam na última rodada para o Gavião do Agreste e que esta possibilidade de devolver a derrota com uma possível classificação para a final seria muito importante. Ele também disse que a sua vontade de jogar deveria se refletir em todo o elenco, pois todos ainda têm contrato pelo menos até o final da competição.

Carro da Fuba também passa no Porto

Se o Ypiranga já deu as contas de 14 jogadores, o Porto, adversário da Máquina na semifinal do Título do Interior até agora só essa semana também já dispensou 7 atletas, foram eles: Rodolfo Potiguar (vol.), Romero Caruaru (zag.), Alysson (gol.), Fabian (at.), Gonçalves (zag.), Cleiton (meia) e Arlindo (meia).

É, pelo jeito essa semifinal vai dar o que falar e quem passar da semifinal Cabense x Salgueiro vai para a final como franco favorito ao título.

Nenhum comentário: