quinta-feira, 29 de abril de 2010

Finais do Pernambucano estão definidas

Com informações do portal PE360Graus

Sport x Náutico farão as finais do Campeonato Pernambucano 2010, no Interior, a decisão será disputada entre Ypiranga x Salgueiro, falta pouco para Pernambuco conhecer seu Campeão e seu Campeão do Interior. Mais detalhes sobre os jogos decisivos:

Sport despacha o Central e avança


O Sport manteve o favoritismo e é o primeiro finalista do Campeonato Pernambucano. O Leão assegurou a vaga na decisão com mais uma vitória diante do Central, desta vez por 1 x 0, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (28). Na partida de ida em Caruaru, o Leão bateu a Patativa por 3 x 0 e entrou em campo apenas para administrar o resultado.

Levi marcou o gol da vitória leonina.

Náutico bate o Santa Cruz e vai para decisão

O Náutico mostrou força e conseguiu vencer o Santa Cruz por 1 x 0, na noite desta quarta-feira (28), nos Aflitos. O placar garante a equipe alvirrubra na final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, que se garantiu com duas vitórias diante do Central. O gol que garantiu a vaga timbu foi marcado aos 22 minutos por Carlinhos Bala.

Agora, Náutico e Sport decidem o título Pernambucano de 2010 em dois jogos. A primeira partida será neste domingo (02), nos Aflitos. A volta está marcada para a quarta-feira (05), na Ilha do Retiro.

Salgueiro e Ypiranga decidem troféu do Interior

O Salgueiro perdeu para a Cabense por 2 x 1, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Gileno de Carli, mas mesmo assim garantiu vaga na disputa do título inédito de Campeão do Interior. Como venceu o jogo de ida no estádio Cornélio de Barros por 1 x 0, e marcou um tento fora dos seus domínios, o Carcará do Sertão fica com a vaga na final e agora encara a Máquina do Interior.

O Ypiranga, despachou o Porto, na terça-feira. A Máquina conquistou a vaga na decisão em duas partidas heroicas, na primeira, após estar perdendo por 2 x 0, conseguiu empatar, com um gol de pênalti aos 49' do segundo tempo, em casa pelo placar de 2 x 2, no jogo da volta, o Porto marcou com o lateral direito João Paulo aos 4' do primeiro tempo, mas dois jogadores prata da casa marcaram para o time da Capital da Sulanca, Fagner, aos 37' da etapa inicial marcou o gol de empate, e o volante Jair, aos 46' do segundo tempo fez o gol da vitória em Caruaru, por 2 x 1.

O primeiro jogo será neste domingo (02) em Salgueiro. A partida de volta acontece na quarta-feira (05), no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: