terça-feira, 20 de abril de 2010

DESMANCHE NA MÁQUINA SEGUE EM RITMO ALUCINANTE

Redação

Pelo jeito o Ypiranga não pretende ser Campeão do Interior.

Se pretendesse não faria o desmanche que está promovendo, depois das dispensas de Bebeto e Mondragon, noticiadas pela manhã, a pouco o jornalista César Mello nos confirmou que a diretoria liberou mais dois jogadores, são eles o meio-campista Rosembrik e o atacante Fabrício.

Além dos jogadores já dispensados, o técnico Neco também "pegou o bonde" e junto com ele, o prepardor físico Chico Chagas e o preparador de goleiros Wellington Teles.

Como pode a diretoria dizer que pretende levantar mais uma taça em sua história profissional e promover a série de passeios do "carro da fuba" desta forma?

E o "fubamóvel" pode voltar logo à Máquina, ele está em ritmo de Fórmula 1, queimando gasolina azul e branca, e agora pretende levar o meio campista Juninho Borracha, que atuou como lateral direito grande parte do Pernambucano 2010.

A disputa do Título do Interior foi aclamada pelos times interioranos, inclusive o Ypiranga, na apresentação da fórmula do certame. Vale o aviso para a diretoria, o torcedor está insatisfeito, ele é passional e deixar a Máquina perder de forma vexatória para o Porto nas semifinais e certamente irá deixar o torcedor mais desgostoso do que está.

Confiamos nos jogadores que ainda pertencem ao elenco, mas será que sábado teremos 11 para colocar em campo e 7 para compor o banco de reservas?

O Ypiranga não tem o direito de promover grandes desfalques ao time do técnico Edvilson Xavier, que disputa as semifinais do Campeonato Pernambucano da sua categoria, até mesmo porque de 2008 pra cá, a "Maquininha" vem dando mais alegrias ao torcedor do que a "Maquinona" (os Meninos da Máquina conquistaram neste período um vice-campeonato estadual, um vice-campeonato e um título de do Campeonato Brasileirinho, e o time profissional do Ypiranga? Deveria levar mais a sério a Copa Pernambuco, se pelo menos pretende levantar um troféu antes dos 10 anos sem título, e olha que está perto...).

Amigos, a situação passa do nível de complicado, pelo jeito, mais vai valer a pena ir ao Limeirão, no próximo sábado ver a partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano de Juniores, entre Ypiranga x Sport.

Então fica o aviso, para fazer valer o valor do ingresso, chegue no Limeirão por volta das 14:00, para assistir o time comandado por Edvilson Xavier lutar em campo em busca da classificação, e (se até o próximo sábado restarem 11 pra colocar em campo sem desfalcar o time de Juniores), fique para assistir Ypiranga x Porto, pela semifinal do Título do Interior.

Se levar este título, o Ypiranga deve homenagear com placa os jogadores que sobreviverem ao desmanche do decorrer do campeonato.

Quem assina esta postagem não é o jornalista e sim o torcedor Alviazulino nato, Walter Miro.

Nenhum comentário: