quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lismar, o Craque do Ypiranga no Campeonato Pernambucano 2010

Redação


Ele chegou para compor o elenco, todos achavam que seria reserva do volante Yarlei. Na pré-temporada, aos poucos, foi ganhando espaço dentro do time, chegando a atuar no time titular em vários treinamentos e não deixando a desejar quando era solicitado.

Exemplo de profissionalismo, fez com que os torcedores gostassem do seu futebol, apenas trabalhando, jogando um excelente futebol, mostrando muita raça.

Com a contusão de Yarlei antes do campeonato, Lismar conquistou definitivamente a titularidade no Ypiranga, e fez um campeonato digno de ser eleito o craque da Máquina.

Lismar atuou da mesma maneira em todas as partidas da fase classificatória do certame, se empanhando ao máximo em dar a vitória ao Ypiranga, jogando como se fosse a partida mais importante da sua carreira, por isso, recebeu muitos elogios da imprensa de outras cidades e também de técnicos de outras equipes, como Givanildo Oliveira, do Sport, que disse na partida válida pelo primeiro turno que "O Ypiranga tem um jogador que sozinho marca dois", se referindo ao volante da Máquina.

Adjetivos elogiosos agora, que ele venceu a enquete, são fáceis de serem atribuídos, mas ele merece, é um exemplo de profissional que está sendo cogitado por outras equipes e o Ypiranga pode se orgulhar de na Temporada 2010 ter lançado este jogador, trazido pelo preparador físico Valmir Sabino para compor elenco e que no fim das contas, virou peça essencial ao elenco Alviazulino.

Nenhum comentário: