terça-feira, 27 de abril de 2010

Liga dos Campeões da Europa 2009-10: Bayern goleia Lyon e está na final

Futebol Interior

O Bayern de Munique-ALE não deu chances para o Lyon-FRA nesta terça-feira e confirmou todo o seu favoritismo para se garantir na final da Liga dos Campeões. Diante de um rival que disputava uma semifinal inédita, o time alemão ignorou o fato de jogar na França e venceu por 3 x 0, com três gols do atacante croata Olic. Agora, espera por Internazionale-ITA ou o atual campeão Barcelona-ESP na decisão.

Fazendo uma grande temporada e também brigando pelo título do Campeonato Alemão, o Bayern busca na Liga dos Campeões a sua quinta conquista da história, sendo que esta já será a sua oitava final. O time de Munique ganhou a competição pela última vez em 2001, e atualmente é o quarto maior vencedor do torneio. Se triunfar neste ano, a equipe se igualará ao Liverpool-ING, que tem cinco taças.

Nesta quarta, o Barcelona recebe a Inter de Milão no Camp Nou precisando reverter a derrota por 3 x 1 sofrida na Itália. A final da Liga dos Campeões será disputada no dia 22 de maio, um sábado, no Santiago Bernabéu, em Madri, Espanha.

Nenhum comentário: