terça-feira, 6 de abril de 2010

Liga dos Campeões 2009-10: Messi arrasa o Arsenal-ING, Internazionale-ITA avança sobre o CSKA-RUS

Futebol Interior, adaptado

O Barcelona-ESP avançou às semifinais da Liga dos Campeões da Europa 2009-10 com um show do argentino Lionel Messi, atual melhor do mundo e que não se cansa de impressionar os amantes do futebol no ano da Copa do Mundo.

No Camp Nou, o time catalão começou perdendo para o Arsenal, mas Messi tratou de marcar quatro gols e decretar a goleada por 4 x 1. No jogo de ida, em Londres, os times haviam empatado por 2 x 2.

Defendendo o título da competição, o Barça vai encarar nas semifinais a Internazionale-ITA, que eliminou o CSKA-RUS, mantendo assim o sonho de conquistar o continente novamente, já que os nerazzurri não levantam o troféu do torneio desde a temporada 1964/1965.

A vitória do time italiano foi conquistada com um gol do meio campista Sneijder. O jogador, que é um dos destaques da equipe na temporada, era dúvida para o confronto, já que o holandês havia torcido uma torção no tornozelo esquerdo. Sneijder não só conseguiu entrar em campo, como também colocou a Inter nas semifinais da Liga dos Campeões, feito que não acontecia desde 2003.

O gol da vitória saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Sneijder cobrou falta, a bola passou por baixo da barreira e atrapalhou o goleiro Akinfeev, que não conseguiu fazer a defesa.

Nenhum comentário: