quinta-feira, 22 de abril de 2010

Maquininha honra sua recente tradição

Redação

Desde o ano de 2008, quando o Rubens Monteiro assumiu o cargo de diretor e técnico da equipe de Juniores do Ypiranga, o time só deu bons frutos.

Foram alguns atletas que chegaram à equipe de profissionais, seja de forma fixa, como o goleiro Geday e o lateral direito Bruno, seja em aparições esporádicas, como Ila, Jair, Romarinho, Evandro.

Em três anos, a Maquininha chegou a um vice-campeonato Pernambucano (2008), vice-campeonato Brasileirinho Sub-18 (2008) e também conquistou o Campeonato Brasileirinho Sub-20 (2008) .

No ano de 2009 o time de Juniores não teve nenhuma conquista de título, mas a diretoria do Ypiranga deu a prova de que confiava no trabalho de base, dando oportunidade a Rubens Monteiro de colocar os meninos representando a Máquina na Copa Pernambuco, algo que deu uma ótima experiência a muitos dos atletas, principalmente aqueles que estavam em seu último ano de atleta de base, e que em 2010 já figuram com idade para o quadro de profissionais.

Para o ano de 2010, com a efetivação de Rubens Monteiro para o elenco de profissionais, Edvilson Xavier ficou encarregado do departamento, ele não decepcionou, em pouco tempo, por seu notório trabalho no futebol amador santacruzense, conquistou a torcida, colocou o time no G-4, agora o time de Juniores do Ypiranga disputa a semifinal diante do Sport, no próximo sábado, no Limeirão, às 14:00 em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: