quinta-feira, 22 de abril de 2010

Informativo do Ypiranga

Com informações da Assessoria de Imprensa do Ypiranga

Através do Blog Oficial do Ypiranga, o presidente Edmilson Moraes divulgou a seguinte nota:

"O clube Ypiranga vem informar, que não houve dispensa do zagueiro Luiz Eduardo. Sendo este atleta do clube, um patrimônio com contrato assinado até 2011. Também informamos que todos os direitos trabalhista (sic) do atleta estão em dia. Possivelmente ele vem sendo aliciado por empresários que não respeitão a entidade Ypiranga, contudo estamos resolvendo tudo diretamente com o atleta de forma transparente.

O Ypiranga, dá todo apoio aos órgãos de imprensa da região, porém nos deixa a lamentar a postura de alguns blogs, que divulgam informações sem fundamentos. Antes de divulgarem informações com apenas um lado dos fatos, procurem a direção do Ypiranga, que esta pronta para colaborar com tudo o possivel (sic) para o melhor trabalho da imprensa local."

A Mala Esportiva, que deve se enquadrar na 'imprensa local", agradece a postura do presidente, de vir a público falar a respeito do zagueiro Luiz Eduardo, ao falar direto com o torcedor através da internet, o presidente Edmilson Moraes atende um dos desejos da torcida, que é tornar a administração da Máquina do Interior o mais transparente possível.

Nenhum comentário: