domingo, 25 de abril de 2010

Sport está praticamente na final; Clássico termina empatado

Futebol Interior

O Sport praticamente garantiu sua vaga na final do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, jogando no Lacerdão, em Caruaru, o Leão venceu por 3 x 0 e, agora, pode perder por três gols que estará com a vaga na final.

Disparado como a melhor equipe, o Leão fez o primeiro gol no fim do primeiro tempo com Julio Cesar. E, no final do segundo tempo, com gols de Ciro e Eduardo Ramos, o Leão praticamento garantiu sua vaga na final.

A vitória deu mais uma garantia para Givanildo que após a eliminação na Copa do Brasil, teve seu cargo um pouco ameaçado e uma eliminação precoce no estadual, poderia derrubar o técnico.

Clássico empatado
No clássico, disputado neste domingo, no Arruda, Santa Cruz e Náutico empataram por 0 x 0 e agora mais um empate garante o Timbu na final estadual.

O clássico foi sem grandes emoções, com as duas equipes tentando chegar ao gol, mas esbarrando nas defesas, que estavam bem armadas, agora, resta a definição que acontece na quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.

Caso haja um empate com gols, a vaga fica para o Santa Cruz, que fará gols fora de casa, uma vitória de quem quer que seja ficará com a vaga na final.

Nenhum comentário: