sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista com Marcelos Almeida, novo técnico do Ypiranga

Por: Walter Miro



Com a saída de Pedro Manta, Marcelos Almeida chegou ao Ypiranga e já conversou com a Mala Esportiva

Mala: Como você vê essa sua chegada ao Ypiranga nessa situação não muito confortável já que chega para substituir Pedro Manta?

Marcelos: Bem, é um prazer falar com a Mala Esportiva, e realmente, infelizmente nós chegamos nessa situação, não é o ideal, eu preferiria chegar antes do campeonato para fazer a pre – temporada, por um planejamento em prática, é um pouco incômodo chegar pela saída de um colega, mas nós temos que pontuar o mais rápido possível, treinador e jogador vive de resultados, o Ypiranga não está em uma situação agradável na tabela, porém nós acreditamos no nosso trabalho, eu tenho fé em Deus, que nós vamos sair dessa situação atual.

Mala: De onde é o técnico Marcelos Almeida, sua idade e antes de chegar à Máquina do Interior, por onde o senhor passou?

Marcelos: Eu sou recifense, tenho 49 anos, sou formado em educação física pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) em 1982, atuei por várias equipes, em 1986 fui para Portugal, onde trabalhei por muitos anos seguidos em equipes da primeira divisão, aliás, fui duas vezes semifinalista da Taça de Portugal, fiquei quatro anos consecutivos trabalhando em uma equipe da primeira divisão, depois passei por outras três equipes lusitanas, trabalhei no Al – Nassr, da Arábia Saudita, onde fomos campeões da Liga dos Campeões da Ásia, estive no Serrano, daqui de Pernambuco, onde fomos campeões da Taça Cidade de Garanhuns, fizemos uma excelente campanha no Campeonato Pernambucano 2004, também já passei pelo Sete de Setembro na segunda divisão, fui várias vezes preparador físico do Recife (hoje Manchete), River - PI, River – PAR, Catuense – BA, isso para citar alguns, agora estou aqui, e disposto a tirar o Ypiranga dessa situação incômoda, como eu já disse antes.

Mala: A Mala agradece a atenção e deseja boa sorte.

Marcelos: Muito obrigado a vocês pelo espaço e estaremos sempre aqui à disposição.

MALA ESPORTIVA – LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: