sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista com o zagueiro Edmar, do Ypiranga

Por: Walter Miro

Chegado na última semana, Edmar, zagueiro que vem do futebol paulista para o Ypiranga, conversou com a Mala Esportiva

Mala: Qual a sua expectativa ao chegar ao Ypiranga?

Edmar: Eu espero fazer um bom trabalho aqui no Ypiranga, para que todos saiam satisfeitos com o meu futebol e o meu trabalho.

Mala: Quantos anos você tem e de onde veio para o Azulão?

Edmar: Eu tenho 21 anos, e venho do Atlético de Araçatuba – SP, da Série A2.

Mala: Além do Atlético de Araçatuba, você atuou por mais equipes?

Edmar: Sim, eu joguei no Cruzeiro-MG, e minha base inteira foi no Marília Atlético Clube – SP, onde passei sete anos.

Mala: Qual a sua altura?

Edmar: 1,87.

Mala: Você é natural de onde?

Edmar: Maceió – AL.

MALA ESPORTIVA – LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: