sábado, 7 de fevereiro de 2009

Torcedor de clube pernambucano mata outro

Redação

Uma discussão por causa de drogas entre integrantes da Torcida Organizada Inferno Coral, do Santa Cruz, terminou com a morte de José Francisco dos Santos Filho, 21 anos, na manhã desta sexta-feira, na sede da Torcida, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife.

Segundo informações da Delegacia de Água Fria, que investiga o caso, Fábio Coutinho da Silva, 22 anos, diparou sua arma contra o José Francisco dos Santos Filhos, 21 anos, atingindo no peito. O jovem chegou a ser socorrido por populares e foi levado a Policlinica Amaury Coutinho, na Campina do Barreto, porém já chegou sem vida.

Segundo integrantes da própria torcida, que não quiseram se identificar, a discussão teria ocorrido porque José Francisco estaria consumindo drogas nas dependencias da sede da torcida do Santa Cruz. Fabio Coutinho ao ser preso em flagrante, disse que atirado para se defender.

Segundo o agressor, ele pediu para o integrante parar de usar drogas no local, porém, não foi atendido e teria sido agradido por ele e amigos.

A arma do crime foi jogada dentro do canal do Arruda após praticar o crime. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local, mas, até o momento, a arma não foi encontrada.

Fábio Coutinho da Silva será encaminhado ao Cotel. O fato ocorreu dois dias antes do clássico entre Santa Cruz e Sport, válido pela 9ª rodada do Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: