sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista com o volante Piu, do Ypiranga

Por: Walter Miro


A Mala conversou com Piu, volante recém-contratado do Ypiranga, já visando o segundo turno

Mala: É um prazer recebê-lo aqui no Ypiranga e qual é a sua expectativa?

Piu: Eu espero estar chegando para ajudar, pelos últimos fatos ocorridos não é uma boa hora para chegar, mas todos nós temos que superar isso, já que estou chegando, espero ajudar a tirar o Ypiranga dessa posição na tabela onde nos encontramos hoje.

Mala: Qual a sua posição preferencial no campo?

Piu: Eu gosto de atuar como primeiro volante, mas também posso jogar de segundo volante se o time precisar.

Mala: Tem quantos anos e sua altura?

Piu: 26 anos e tenho 1,84 m.

Mala: Antes de chegar ao Azulão, por onde você passou?

Piu: Eu estava no Icasa – CE, mas já passei pelo Salgueiro, Petrolina, 1º de Maio, Juazeiro – BA e Camaçari – BA.

Mala: Quais foram as suas referências para que topasse fechar contrato com o Ypiranga?

Piu: Alguns jogadores que já atuaram comigo e passaram por aqui me disseram da estrutura, de que os diretores do time honram com os seus compromissos, o que é complicado hoje no futebol com os times intermediários, onde geralmente se paga um mês e depois é difícil receber o resto do contrato, mas o Ypiranga é completamente diferente dessa situação, gosta de cumprir com os seus deveres, e isso foi um estímulo a mais para que eu trocasse o futebol cearense pelo pernambucano.

MALA ESPORTIVA – LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: