terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Wilson Surubim: “Estou tranquilo e espero estrear no dia 11/02”

Redação

Wilson Surubim, que está treinando no elenco do Ypiranga, como todos sabem, foi punido no exame antidoping, ano passado, quando defendia o Confiança – SE, disputando o Campeonato Brasileiro 2008 – Série C.

Inicialmente, sua punição foi de 120 dias, acabando na segunda semana de abril, sua contratação seria um desperdício de dinheiro para qualquer clube que esteja disputando algum campeonato estadual.

Surubim fechou contrato com o Ypiranga, na espera pelo seu julgamento, que será na próxima, segunda-feira, 09/02/2009, na sede do STDJ, no Rio de Janeiro - RJ.

O atleta e seu advogado lutam para que a pena possa ser revertida no pagamento de cestas básicas, sem do assim reduzida para 60 dias.

Caso vençam a causa, Wilson poderá estrear pela terceira vez com a camisa do Azulão na quarta-feira dia 11/02/2009, às 20:30, na partida em que o Ypiranga recebe o Sete de Setembro.

E Wilson declarou exclusivamente à Mala Esportiva, de modo a calar de uma vez os críticos que afirmam que sua contratação foi uma “Barca Furada”:
- Eu estou tranquilo e espero estrear no dia 11/02, se tivesse certeza de que não poderia ter minha pena revertida, não faria uma sacanagem dessas com o Ypiranga, um time que abriu suas portas mais de uma vez para me receber e a quem eu sou muito grato.

Nenhum comentário: