sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista com o zagueiro Horácio, que está treinando no Ypiranga

Por: Walter Miro
A Mala conversou com Horácio, zagueiro que está treinando no Ypiranga, e espera sua regularização para estrear.


Mala: Qual a sua última equipe antes de chegar à Máquina do Interior?

Horácio: Eu atuava no Capela – AL.

Mala: Quantos anos você tem?

Horácio: 29.

Mala: Qual a sua característica principal? Atua como beque central, gosta de sair para o ataque?

Horácio: Se precisar eu posso atuar dos dois lados do campo, como zagueiro central, mas eu prefiro jogar pela direita, porque eu tenho mais facilidade até de sair para o jogo pela direita.

Mala: Você tem preferência por algum número, ser capitão do time ou algo tipo?

Horácio: Não, eu tenho preferência por estar bem, para atuar e ajudar a minha equipe para irmos atrás das vitórias.

MALA ESPORTIVA – LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: