quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Futebol Internacional: Técnico bate recorde de tempo no comando de time italiano

Ex-atacante da seleção argentina, o hoje técnico Abel Balbo não teve muito tempo de experiência no cargo no Treviso, equipe que ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Italiano.

Após 10 minutos de comando em um treino do time, ele pediu demissão.

Balbo, que se destacou como jogador por outros clubes italianos como Roma, Fiorentina e Udinese, foi contratado nesta terça-feira para substituir o ex-treinador do Treviso Luca Gotti, mas após iniciar seus trabalhos na equipe, afirmou que "não existem condições para permanecer no time”.

"Eu conhecia a situação da equipe, mas não todos os detalhes, e agora, honestamente, eu não posso ficar", disse Balbo à imprensa local. O argentino desmentiu ainda as especulações da mídia italiana de que alguns jogadores do elenco não o queriam como treinador.

O capitão do Treviso, Riccardo Gissi, confirmou que não houve qualquer tipo de divergência com Balbo, e os atletas estavam prontos para começarem a trabalhar com o argentino.

O Treviso atravessa uma grave situação financeira, e tem uma dívida de 10 milhões de euros. A situação fez com que o clube tenha atrasado o pagamento dos salários de seus jogadores, e estaria próximo da falência. A equipe atua neste próximo sábado, contra o Sassuolo, pela Série B, sem treinador ao banco de reservas.

Nenhum comentário: