segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ypiranga volta do "Carnaval Responsável" de goleiro novo

Redação

Na volta da folga dada aos jogadores, Valdo Bahia, que não apareceu no último final de semana pela cidade esteve normalmente no Ypiranga e explicou o motivo de sua ausência: Foi para propor um acordo financeiro entre ele e o Campinense-PB, o mesmo alegou que tal acordo está bem encaminhado.

Valdo Bahia, Valnei e Wilson Surubim esperam sua regularização para poderem estrear pela Máquina do Interior.

Outra novidade foi a chegada do jovem goleiro Bruno Silva, 24 anos, 1,84 m, natural de Palmares - PE, ele vem do Picos-PI, mesma equipe onde estavam Sílvio e Pedro Manta ano passado, esperamos que ele também não seja execrado pela torcida como foi o bom goleiro que começou o Pernambucano 2009 pelo Ypiranga e acabou tendo de ser dispensado pela imensa pressão da torcida "Gedaysta". Bruno alegou ter tido problemas pessoais e por isso saiu do Piauí e fechou contrato com o Azulão.

Uma má notícia para os "Gedaystas" plantão é que Geday deve ser operado o mais rápido possível com um problema de menisco, uma cartilagem do joelho que está comprometida, o procedimento pelo qual ele passará é delicado e praticamente afastará o goleiro resto do certame, por isso a chegada de Bruno Silva é fundamental para o resto do Pernambucano 2009.

Nenhum comentário: