Das agências internacionas em Joanesburgo, África do Sul
Foto: AFP
Com benefícios aos 'donos da casa', começou nesta sexta-feira a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A comercialização, entretanto, garante preços mais baratos para os moradores do país sede do torneio.
"Já podemos sentir o fervor do público na África do Sul e também em diversas partes do mundo. Todos querem participar deste extraordinário evento. Nossa política de ingressos segue refletindo as determinações da Fifa, que visa fazer a competição algo acessível a todos os fãs de futebol", afirmou Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa.
Segundo a entidade, 15% dos três milhões de bilhetes colocados a venda podem ser comprados, pelos sul-africanos, por US$ 20. Os mais caros chegam a custar até US$ 900.
Os sul-africanos também contam com o benefício de comprar as entradas através de postos instalados nas agências do FNB National Bank. Os compradores, entretanto, não saem do banco com os bilhetes, eles preenchem um formulário e após o pagamento recebem um cartão pré-pago que, posteriormente, deverá ser trocado pelos respectivos ingressos.
Já no site da Fifa, a venda de ingressos será dividida em diversas fases. O fim da primeira etapa de vendas está marcado para o dia 31 de março.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário