O Grupo BWA fechou um contrato de exclusividade com a FIFA para distribuir no Brasil produtos com a marca da entidade que gerencia o futebol mundial.
O acordo engloba especificamente a distribuição de bolas de futebol oficiais com a logomarca das Copas de 2010 e 2014. Um lote de 65 mil bolas já foi encomendado e será vendido pela rede de hipermercados americana Wal-Mart com sedes no Brasil ao preço de R$ 25,00 por bola.
O Grupo BWA é formado pelas empresas Ingresso Fácil, que opera a pré-venda e venda de ingressos via internet, call center, PDV's e rede credenciada; BWA responsável pela tecnologia de acesso; Unique, que cuida dos negócios em marketing esportivo e pelo FIDIC; Fundo de Investimentos em esportes e entretenimento.
No futebol, o Grupo é líder absoluto, com 78% de market share. Alem disso detém 90% do acesso esportivo do Brasil em 86% dos estádios nacionais. São 3.800 partidas de futebol por ano e 3.500 catracas em operação. Em 2007 foram 60 milhões de ingressos emitidos.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário