segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Decisão do Lingerie Bowl fará parte do Super Bowl

Lembra aquele campeonato de futebol americano feminino chamado Lingerie Bowl do qual falamos este ano na Mala Esportiva?

Pois é, se aproxima sua fase decisiva, e já está definido o dia, hora e palco da grande final!

A decisão da primeira temporada do Lingerie Bowl será realizada no intervalo do Super Bowl XLIV, dia 7 de fevereiro de 2010. Na competição, as jogadoras se vestem com roupas um pouco curtas para os padrões da sociedade, deixando assim os seus belos corpos à mostra, mas a pouca roupa não é sinônimo de descuido, as atletas não dispensam a segurança, utilizando os equipamentos necessários para um jogo de futebol americano, como ombreiras e capacetes.

A temporada completa só foi implantada nesta temporada, iniciada em 2009, mas desde 2004 as meninas se dividem em equipes para jogar o Lingerie Bowl e animar (bota animação nisso!) o público masculino nos estádios de futebol americano.

Em 2004, durante o Super Bowl XXXVIII, a primeira partida foi disputada entre Los Angeles Dream derrotou o New York Majesty por 6 x 0. Cinco anos depois, os nomes das equipes continuam com o mesmo estilo, como por exemplo San Diego Seduction, Chicago Bliss,
Miami Caliente, Philadelphia Passion, Dallas Desire e etc.

Nenhum comentário: