sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tiger Woods pode largar golfe para salvar casamento

Terra

Disposto a "fazer qualquer coisa" para salvar seu casamento, Tiger Woods pode se aposentar do golfe após um ultimato da mulher, Elin Nordegren. As informações são do jornal inglês The Sun.

De acordo com matéria publicada pelo diário nesta sexta-feira, Elin, revoltada com a extensa lista de amantes do marido que vem sendo divulgada na imprensa, foi direta ao marido: "ou o golfe, ou eu".

A modelo estaria disposta a manter o casamento com o golfista bilionário por achar melhor para os dois filhos pequenos do casal. Porém, quer que Woods tenha mais tempo para a família.

O ultimato seria apenas a primeira das regras impostas pela mulher. "Eles concordaram em reconstruir o casamento, mas Elin será a única a dar ordens", disse um amigo do casal ao The Sun.

"Tiger terá que trabalhar muito e por um longo período para recuperar a confiança da mulher. Largar o golfe seria uma demonstração de que ele abre mão de algo que ama pelo bem de sua família", completou.

Enquanto isso, as "escapadas" de Woods seguem repercutindo. Nos Estados Unidos, especula-se que o golfista estaria aterrorizado com a suspeita de que pode ser pai do filho de uma das amantes - algumas delas (seriam dez ao todo) falaram que ele não se protegeu nas relações.

Nenhum comentário: