quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Entrevista com Marcone, zagueiro do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com o zagueiro Marcone, que assim como Santa Cruz do Capibaribe, fará aniversário no próximo dia 29 de Dezembro

Mala: Qual e a sensação de estar de volta à Máquina do Interior?

Marcone: É uma emoção muito boa, eu já passei por grandes equipes, inclusive o Ypiranga, e nessa cidade eu fui muito bem tratado, por isso minha volta ao time aconteceu.

Mala: E a sua contusão defendendo o Ypiranga no jogo contra o Sport?

Marcone: É, infelizmente eu me machuquei naquela oportunidade, enquanto defendia essa camisa, mas é uma página virada e vamos focar o ano de 2010, vamos trabalhar bem e forte.

Mala: Qual o seu objetivo nessa passagem atual pelo Ypiranga?

Marcone: Assim como todo o grupo, meu objetivo é de ser campeão, respeitando os adversários mas impondo nosso bom futebol, já que nós começamos a pré-temporada antes, temos mais condições de conquistar o campeonato.

Mala: E como é pra você fazer aniversário no mesmo dia que Santa Cruz do Capibaribe, a terra do time que você está defendendo atualmente?

Marcone: Graças a Deus eu faço aniversário no mesmo dia dessa cidade maravilhosa que é Santa Cruz do Capibaribe, tenho que fazer tudo para dar certo no Ypiranga e comemorar um aniversário feliz junto com a cidade.

Mala: Depois do Ypiranga em 2009 você esteve no futebol paraibano, como foi esta passagem?

Marcone: Eu saí daqui contundido ainda, mesmo assim o Treze-PB me contratou, lá eu me tratei, só que não foi do modo certo, sofri muita pressão para que mesmo machucado eu jogasse, joguei uma partida e rompi os ligamentos do joelho, passei a Série D do Brasileirão quase toda sem jogar, apenas me tratando, na última partida eu atuei novamente, graças a Deus eu estou bem e pronto para jogar.

Mala: Além do Galo da Borborema, você jogou em mais alguma equipe?

Marcone: Sim, eu fui emprestado para a Desportiva, lá da Paraíba mesmo, onde fomos campeões da segunda divisão estadual.

Mala: Como está sendo a concorrência com os outros zagueiros?

Marcone: Está sendo honesta e sadia, são todos bons atletas que eu já conheço, mas estou tranquilo, é bom ter sempre bons jogadores no elenco e concorrência forte, para que jogue principalmente quem mereça, se fosse por mim chegavam mais três ou quatro para ajudar, até porque nossa posição toma muitos cartões e também está sujeita à contusões, eu gosto de jogar em grupos fortes como o do Ypiranga para 2010.

Mala: Qual o recado que você deixa para o torcedor da Máquina?

Marcone: Eu peço o incentivo dos torcedores à todo momento, se lá em Brejo da Madre de Deus o incentivo está intenso como estamos sentindo, este mesmo apoio em nossa verdadeira casa vai nos levar muito longe no campeonato. Eu tenho certeza que este ano de 2010 vai ficar na história.
MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: