sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista com Marrone, lateral direito do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com o lateral direito Marrone, que na última sexta-feira desembarcou no time do Ypiranga

Mala: Marrone, qual sua última equipe antes do Ypiranga?

Marrone: Joguei no Grêmio Mauaense-SP, um time que disputa a Série A3 do futebol paulista.


Mala: Qual sua idade e suas características?

Marrone:
Eu tenho 23 anos e como já joguei de volante, eu sou lateral que tanto posso apoiar o ataque como ajudar bastante na marcação, vai depender do que o professor Rubens Monteiro determinar.

Mala: Como você ficou conhecendo o time do Ypiranga?

Marrone: Através de um amigo em comum que tenho com o presidente do Ypiranga, que apresentou meu currículo ao presidente Edmilson Morais, ele gostou do que viu e me trouxe.


Mala: Você já conhece algum dos jogadores do elenco de ter jogado ao seu lado ou mesmo contra?

Marcone: Sim, o Rosembrik já em alguns clubes e eu pude ver que ele e também outros jogadores têm muita qualidade.


Mala: É inevitável fazer essa brincadeira e dizer que o Ypiranga tem a dupla Bruno e Marrone para a lateral direita, mas como vai ser essa concorrência com o Bruno?

Marrone: É verdade, temos um ótimo lateral que é ele, mas a concorrência tem que ser saudável e vai jogar aquele que se adequar melhor ao esquema.

Mala: Com Bruno e Marrone o Ypiranga vai jogar "por música"?

Marrone: Se isso levar às vitórias, não tem problemas, eu creio que vamos sim.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: