quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entrevista com Fabrício, atacante do Ypiranga

Redação


A Mala conversou com o atacante Fabrício, de 31 anos, a esperança de gols da Máquina em 2010

Mala: Como você conheceu o Ypiranga?

Fabrício: Através do professor Rubinho que tinha boas informações a meu respeito, também por alguns amigos meus que estão aqui com quem eu já havia atuado em outros clubes, como o Rosembrik, o Wilson, então me entusiasmei para vir e acredito que vai ocorrer tudo bem e vamos trabalhar para fazer um bom campeonato.

Mala: Você passou alguns dias quando chegou apenas trabalhando a parte física, você vinha de alguma contusão?

Fabrício: Não recentemente, eu apenas fiz a opção de priorizar a parte física para tentar acompanhar a condição do time que já estava treinando há alguns dias, eu fiz alguns trabalhos de força para garantir a condição da minha musculatura para fazer o Campeonato Pernambucano sem problemas nesse aspecto.

Mala: Diga algumas das suas equipes antes de chegar ao Ypiranga.

Fabrício: Olha, se eu for dizer todas você vai pensar que eu tenho mais do que minha idade (risos), mas eu vou dizer algumas: Belensenses, Vitória de Guimarães e Santa Clara (todos em Portugal), Criciúma-SC, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, tá bom, se não nós vamos ficar aqui por muito tempo (risos).

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: