Um dos destaques da campanha de 2006 está de volta ao Ypiranga, Jorge Guerra, que conversa com exclusividade com os amigos da Mala Esportiva.
Mala: Jorge, depois que saiu do Ypiranga você esteve em várias equipes, quais foram elas?
Jorge: Em 2006 eu estive no Sport-PE, depois CRB-AL, Salgueiro-PE, quando subimos aquele time para a primeira divisão de Pernambuco, depois joguei a Série B pelo Santa Cruz-PE, estive também no Rio Grande do Norte, onde defendi o América de Natal, joguei também no Treze-PB, Ceará-CE, já esse ano eu joguei no Ac. Vitória-PE e joguei a Série A2 pelo Araripina-PE, que subiu e é o segundo adversário do Ypiranga no estadual 2010.
Mala: O que você vê de diferente do grupo de 2006 para agora em 2010?
Jorge: O pensamento é o mesmo, mas o grupo está bem melhor, sem menosprezar aquele time de 2006 que também tinha bons jogadores, mas o time para 2010 é excelente. Claro sem tirar o mérito dos jogadores que estiveram aqui, todos na minha opinião foram ótimos, mas esse grupo está com cara de que vai chegar! Estou aqui há poucos dias e já sinto um clima muito bom, é muito bom trabalhar aqui principalmente com essa equipe, o Rubinho, o Valmir, o Gleidson, grandes profissionais, a diretoria me recebeu muito bem, estou feliz por estar no Ypiranga e espero fazer novamente um excelente campeonato pela Máquina.
Mala: O torcedor pode esperar um Jorge Guerra melhor ou igual ao do primeiro turno do Estadual 2006?
Jorge: O mesmo não pode ser, se você se acomodar em apenas um estilo de jogo, está enganado, a gente nunca aprende tudo na vida, pessoalmente, eu estou pensando alto e espero com certeza se Deus nos abençoar, espero que Ele possa abençoar o Ypiranga e todos nós jogadores, meu pensamento é positivo, de buscar sempre o melhor. A torcida pode esperar um Jorge Guerra novo, muito mais inteligente em campo, mais rápido e agressivo, claro, em termos de bola (risos), para dar muitas alegrias ao torcedor que realmente merece.
MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário