quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevista com Jorge Guerra, lateral esquerdo do Ypiranga

Redação

Um dos destaques da campanha de 2006 está de volta ao Ypiranga, Jorge Guerra, que conversa com exclusividade com os amigos da Mala Esportiva.

Mala: Jorge, depois que saiu do Ypiranga você esteve em várias equipes, quais foram elas?

Jorge: Em 2006 eu estive no Sport-PE, depois CRB-AL, Salgueiro-PE, quando subimos aquele time para a primeira divisão de Pernambuco, depois joguei a Série B pelo Santa Cruz-PE, estive também no Rio Grande do Norte, onde defendi o América de Natal, joguei também no Treze-PB, Ceará-CE, já esse ano eu joguei no Ac. Vitória-PE e joguei a Série A2 pelo Araripina-PE, que subiu e é o segundo adversário do Ypiranga no estadual 2010.

Mala: O que você vê de diferente do grupo de 2006 para agora em 2010?

Jorge: O pensamento é o mesmo, mas o grupo está bem melhor, sem menosprezar aquele time de 2006 que também tinha bons jogadores, mas o time para 2010 é excelente. Claro sem tirar o mérito dos jogadores que estiveram aqui, todos na minha opinião foram ótimos, mas esse grupo está com cara de que vai chegar! Estou aqui há poucos dias e já sinto um clima muito bom, é muito bom trabalhar aqui principalmente com essa equipe, o Rubinho, o Valmir, o Gleidson, grandes profissionais, a diretoria me recebeu muito bem, estou feliz por estar no Ypiranga e espero fazer novamente um excelente campeonato pela Máquina.

Mala: O torcedor pode esperar um Jorge Guerra melhor ou igual ao do primeiro turno do Estadual 2006?

Jorge: O mesmo não pode ser, se você se acomodar em apenas um estilo de jogo, está enganado, a gente nunca aprende tudo na vida, pessoalmente, eu estou pensando alto e espero com certeza se Deus nos abençoar, espero que Ele possa abençoar o Ypiranga e todos nós jogadores, meu pensamento é positivo, de buscar sempre o melhor. A torcida pode esperar um Jorge Guerra novo, muito mais inteligente em campo, mais rápido e agressivo, claro, em termos de bola (risos), para dar muitas alegrias ao torcedor que realmente merece.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: