quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parabéns Santa Cruz do Capibaribe, Parabéns Marcone!

Redação

Devido aos problemas que o Blogger, site que hospeda a Mala e outros blogs, está passando, a Mala Esportiva não teve como ontem parabenizar essa terra abençoada que é mãe da Mala Esportiva e "mãe adotiva" do mantenedor da mesma, Walter Miro, nascido em Caruaru-PE (infelizmente não tenho a honra de ser um legítimo Filho da Santa).

Santa Cruz do Capibaribe chega aos 56 anos de Emancipação Política e hoje é uma das principais cidades de Pernambuco, sendo a terceira em população do Agreste do estado, com 80.030 habitantes (dados do IBGE/2009), coração do Polo de Confecções do Agreste e terra do Ypiranga, que por causa da vocação econômica da cidade recebe a alcunha de "Máquina do Interior"

A Mala Esportiva parabeniza a cidade (independente de ideologia política) através do seu prefeito, Antônio Figueiroa, o Toinho do Pará, por ser o gestor dessa terra maravilhosa no seu aniversário de 56 anos, Toinho inclusive, já conversou exclusivamente com a Mala no começo de 2009. Não lembra? Então clique aqui e veja a entrevista.

Mas o dia de ontem não foi apenas de comemoração para a cidade, o Ypiranga ontem teve motivos para comemorar, o zagueiro Marcone completou 27 anos no mesmo dia que a Capital da Sulanca.

Dotado de muita habilidade para sua posição, Marcone é natural de Solânea-PB, terra natal de alguns membros da família Miro a mesma de Walter Miro, o avô paterno de Walter, Joaquim Miro da Costa, falecido em 1998 está sepultado naquela cidade, o que fez com que o "Mala" criasse uma amizade com o zagueiro e acabasse descobrindo que uma irmã dele é casada com um primo de WM, motivo pelo qual o mantenedor da Mala e Marcone se dão a liberdade de se chamarem carinhosamente de "primos".

Marcone se machucou em 2009 defendendo o Ypiranga e agora em 2010 pretende fazer um grande campeonato pela Máquina, talento para tal ele tem, desejamos saúde a ele e esperamos que tenha muito sucesso para alcançar seu objetivo de ser campeão pernambucano em 2010.

Parabéns Santa Cruz do Capibaribe, quem bebe da nossa água e respira do nosso ar não quer mais sair daqui! Parabéns Marcone, muitos anos de vida e realizações!

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: