UOL
O técnico Rafa Benitez atribui parte dos insucessos do Liverpool-ING no Campeonato Inglês ao excesso de lesões no elenco. O clube é apenas o oitavo colocado do torneio. Na tentativa de sanar os problemas internos, o treinador espanhol radicalizou: solicitou a contratação da curandeira sérvia Marijana Kovacevic, que se tornou famosa após divulgar o método no mínimo incomum para curar pessoas: tratamento a base de placenta da égua.
O processo consiste em massagear a área lesionada aplicando a placenta. De acordo com o site britânico Dailymail, a lista de pacientes do Liverpool é extensa: Glen Johnson, o brasileiro Fabio Aurelio, Yossi Benayoun e Albert Riera, os jogadores foram a Belgrado especialmente para fazer o tratamento com a curandeira.
O meio-campista Aquilani será o próximo cliente da médica sérvia. Benitez usa como exemplo as recuperações do meia holandês Van Persie, do Arsenal-ING e o do volante inglês Frank Lampard, do Chelsea-ING, que se recuperaram de lesões.
Ambos acionaram a médica para sessões de placenta de égua. Persie sofreu séria contusão no ligamento do tornozelo. Após a sessão de placenta, o holandês disse estar praticamente pronto para retornar aos campos.
O Manchester City também demonstra interesse em “contratar” Marijana Kovacevic. O clube comprou passagem para ela discutir acordo em Londres. De Belgrado, a curandeira enviou a resposta ao City: “Não saio de Belgrado!”.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Liverpool-ING recorre a tratamento com placenta de égua para curar elenco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário