quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jovem goleiro morre em acidente de moto

Futebol Interior

Uma tragédia abalou o futebol sul-matogrossense no fim de semana. O Naviraiense, adversário do Santos na Copa do Brasil 2010, está de luto. Um acidente fatal, em Campo Grande, matou o goleiro José Carlos de Souza, o Zeca, de 25 anos.

De acordo com o diretor de futebol Cláudio Roberto, Zeca estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo amigo Kleyson Ferreira de Souza, 26 anos, que também faleceu no local.

O ex-goleiro do Naviraiense chegou a ser socorrido e levado ainda com vida para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de domingo.

Mais sobre Zeca

Zeca foi o segundo goleiro reserva do Naviraiense em 2008, mas não atuou em nenhuma partida como titular na agremiação. Na época, uma luxação no ombro afastou o arqueiro dos treinamentos.

Após se recuperar da contusão acabou sendo dispensado pela direção do clube. Além de defender as cores do CEN, Zeca, formado nas categorias de base do Operário, também jogou na Portuguesa de Campo Grande.

O Naviraiense faz sua estreia oficial naCopa do Brasil contra o Santos, provavelmente no Estádio Fredis Saldivar, em Dourados, ou no Pedro Pedrossian, em Campo Grande, no dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário: