sábado, 5 de dezembro de 2009

Notas do fim de semana 5

Walter Miro
  • No Ypiranga, chegou o lateral-esquerdo Jorge Guerra, para o lugar de Fabiano, que vai voltar para o futebol do Mato Grosso, por questões de adaptação ao futebol pernambucano e ao esquema de jogo do técnico Rubens Monteiro.

  • Os Amigos do Ypiranga estão desenvolvendo uma camisa linda, simples e objetiva, mas para que todos tenham acesso a ela, devem estar em dias com os pagamentos.

  • No Estádio Otávio Limeira Alves, ontem, torcedores estiveram em polvorosa, o motivo? O acesso para a arquibancada que fica à esquerda das cabines de imprensa, onde tradicionalmente, desde 1938, torcedores se aglomeram para fazerem as tradicionais "malas", mesmo antes deste termo existir, foi negado.

    Os torcedores não estavam reclamando tanto do local onde foram colodados, e sim da situação que o mesmo estava, sujo, com vegetação rasteira daninha (mato), lixo que é transportado pelo vento. é inegável os funcionários do Ypiranga há muito não limpavam aquele local.

    Um dos diretores se comprometeu a mandar limpar o local e o presidente Edmilson Morais concedeu novamente o acesso à arquibancada tradicional, ou seja, faça sua "malinha" onde quiser, na "Barra da Câmara" ou de volta na "Barra dos Correios"

Nenhum comentário: